Produtos que ajudam a devolver a saúde dos cabelos como shampoos, máscaras e etc.

Cabelo danificado com química? 4 produtos para recuperar!

Quem usa pintura nos fios ou faz escova progressiva conhece bem os estragos desses procedimentos, não é mesmo? Além disso, a situação se agrava com outras agressões do dia a dia: nadar, poeira, raios de sol, má alimentação e até mesmo o simples desembaraçar com um pente detonam as mechas. No entanto, existem muitas atitudes e cosméticos que ajudam a revitalizar o cabelo danificado com química.

Uma boa solução tem sido voltar às origens: assumir o formato natural dos fios. Porém, só uma mulher sabe o quanto é bom ter um visual diferente, com aquele liso brilhante e incrível de vez em quando!

O problema é que esses processos deixam as madeixas ressecadas, fracas, quebradiças e sem nenhuma luminosidade. Mas o que fazer diante disso? Abuse de produtos eficientes!

Para essa situação, estão disponíveis aqui na Santana Cosméticos itens fantásticos que podem fazer uma verdadeira revolução na sua cabeça. Afinal, atualmente a tecnologia traz composições que nutrem, hidratam e recuperam os fios.

Isso dá mais liberdade para a mulher escolher a sua aparência. Assim, você pode pintar, enrolar e escovar os cabelos como bem entender! Ou seja, não vai mais ter culpa na hora de decidir por um look novo! Quer saber mais? Então veja tudo o que o cabelo precisa para ganhar mais vida!

1. No Poo e Low Poo Originais

Uma ótima opção para cabelos danificados com química são os famosos No Poo e Low Poo Originais, da marca DevaCurl. Essa empresa tem a patente do método criado pela especialista em cachos Lorraine Massey.

Esses cosméticos são fabricados com insumos naturais, sem sulfato, parabenos e silicone na fórmula. Por esse motivo, eles são ótimos para mulheres cacheadas, crespas e onduladas. Assim, os fios ficamhidratados, brilhantes, macios e com mais balanço.

Lorraine Massey escreveu a obra Curly Girl Method, livro que há alguns anos é um sucesso em todo mundo. Se você planeja uma transição capilar ou já está no meio de uma, vai amar quando experimentar essas maravilhas!

2. Supercream

Mais um consolo para o cabelo danificado com química é o Supercream, também um cosmético que leva a assinatura da DevaCurl. Desse modo, como já diz o próprio nome, esse modelador de cachos é muito poderoso.

Isso porque ele conta com nutrientes extraídos do coco, dando mais forma para seus cachinhos. Além disso, o produto faz o controle do indesejável frizz.

3. Linha Bio Extratus

Aqui na Santana Cosméticos, você também encontra produtos da renomada Bio Extratus para recuperar o cabelo danificado com química. Entre os destaques está o Low Poo com microqueratina vegetal e baobá. Tais ingredientes permitem cuidados essenciais para cachos maravilhosos. Ele pode ser utilizado todos os dias ou em revezamento com o No Poo.

Além deles, a Bio Extratus proporciona o condicionador Co Wash, que é um condicionador específico para lavar. Também são atrações da marca cremes para pentear e a máscaras de hidratação.

4. Linha Inoar Vegan

Seu cabelo danificado com química também tem como melhorar por meio dos cosméticos da Inoar Vegan. Tanto o shampoo como o condicionador contam com óleos vegetais extremamente nutritivos. Dessa maneira, eles alimentam as fibras, com uma atuação no fio que vai de dentro para fora.

Além disso, a fórmula contém óleo de coco para reforçar a reconstrução e óleo de oliva para hidratar e pentear sem risco de quebrar o cabelo. Mais uma solução da Inoar Vegan é a máscara reparadora. Veja só os benefícios dela:

  • Reparação;
  • Queda de frizz;
  • Aumento do brilho;
  • Fórmula cruelty free (livre de derivados de animais, bem como de testes feitos com eles).

Portanto, aqui na Santana Cosméticos, o que não faltam são opções para salvar seu cabelo danificado com química. Por essa razão, tente experimentar esses produtos para sentir os benefícios no dia a dia. Você não vai se arrepender!

Por falar em truques de beleza, você sabia que tem um monte de coisa que dá para fazer para recuperar o brilho das mechas? Não? Então leia nosso Guia de Cuidados Diários para ter cabelos brilhantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *