Produtos para recuperação de cabelos cacheados no fundo azul

Transição capilar: conheça 6 produtos incríveis

A transição capilar é um método que representa um resgate da autoestima, uma reaproximação da mulher ondulada, cacheada e crespa com seus antepassados. Na verdade, esse procedimento é como uma libertação. Afinal, por muitos anos, os padrões de beleza impuseram ao público feminino a ideia de que era necessário alisar para ficar bonita.

Contudo, essa realidade mudou completamente hoje. Por essa razão, mulheres bem-resolvidas decidiram quebrar estereótipos e recuperar a estética natural de suas mechas.

No entanto, tal processo de volta às origens não é nada simples. Isso porque, durante a transição capilar, serão necessários cuidados redobrados com as madeixas. Nesse cenário, tanto quem já iniciou a mudança como aquelas que pretendem começar devem ter muita paciência.

Infelizmente, não basta apenas se despedir da química no cabelo. Afinal, até que os fios naturais cresçam e fiquem do tamanho desejado, serão fundamentais produtos de qualidade.

Além disso, os fios submetidos aos processos de alisamento perdem nutrientes e ficam frágeis. Desse modo, no começo da transformação, o aspecto pode ficar feio: cabelos quebradiços, sem brilho e ressecados.

Por tudo isso, nós aqui da Santana Cosméticos resolvemos ajudar você neste instante tão importante para milhares de almas femininas.

Assim, separamos com todo carinho uma lista de cosméticos para dar suporte na revitalização dos cabelos. São produtos que fortalecem as mechas, dando mais vida, balanço e brilho. Quer conferir? Então veja nossas 6 indicações de artigos de beleza que vão turbinar sua transição capilar! Confira!

1. Seda Boom Liberado

O shampoo Seda Boom liberado é uma ótima alternativa para lavar os fios durante a sua transição capilar. Desse modo, ele conta com D-Panthenol e óleo de coco. Tais substâncias são fortes agentes para nutrir e hidratar.

Assim, as mechas ressecadas vão ficando cada vez mais macias e brilhantes. Além dele, essa marca oferece vários outros itens para complementar seu tratamento. Um deles é o creme para pentear Seda Boom Transição, perfeito para um cabelo saudável. Com esse cosmético, retomar os cachos vai ser bem mais simples e gostoso.

2. Alpha Line Cachos Show

Sua transição capilar pode contar ainda com a linha Alpha Line Cachos Show, feita à base de iogurte de coco, um componente considerado ultra-hidratante. Dessa maneira, ele define, modela e fornece luminosidade para os fios.

Além disso, esses produtos servem para cabelos cacheados, ondulados e afros. Mais uma vantagem são os catalisadores tensoativos de origem vegetal, que possibilitam uma higienização delicada. Também é possível pentear seus cachinhos sem desfazer a forma.

Esses cosméticos são livres de sulfato, silicone, parabenos, corantes e petrolatos. Você tem à disposição shampoo, condicionador, máscara para hidratação, creme para pentear, umidificadores e ativadores de cachos.

3. Bio Extratus

Já a Bio Extratus se destaca na transição capilar com a gelatina e o finalizador No Poo e Low Poo. São artigos com alto poder de condicionamento e que ainda contam com protetor solar. Desse modo, sua composição formada por queratina vegetal, baobá e óleo de coco asseguram cachos perfeitos. Além disso, você pode reforçar os cuidados com a máscara de hidratação.

4. Soul Cacheada

Temos ainda a linha Soul Cacheada Cuidados Diários, produzida com ativos e óleos vegetais que fazem uma restauração dos cabelos adaptada à natureza cacheada. Desse modo, o produto devolve a estrutura das fibras capilares, que ganham mais força e maleabilidade.

Além disso, esses cosméticos contam com óleo de coco, óleo de jojoba e uma mistura de sementes de linho dourado com chia. Trata-se de itens muito úteis para quem está no processo de transição capilar. Afinal, eles não contam com parabenos, petrolatos nem sulfatos. Com essa fórmula, a lavagem fica muito delicada.

5. Inoar Low Poo

Mais uma dica para a sua transição capilar: o kit da Inoar, que vem com shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Dessa forma, você consegue controlar o frizz e ter cabelos mais resplandecentes. Outro benefício dessa marca é atender cacheados e crespos. Afora isso, ela tem vitamina B5 e vitamina E.

Para quem está em transição capilar, a tranquilidade é garantida porque não há sulfatos, parabenos, corantes, silicones, parafinas nem derivados de animais.

6. Salon Line

Por fim, a Salon Line também proporciona boas alternativas para a sua transição capilar. Uma delas é o condicionador de vinagre de maçã. Aliás, o produto tem um selamento incrível dos fios, o que deixa os cabelos brihantes e ainda por cima ameniza o frizz. Para quem gosta de marcas politicamente corretas, saiba que esse creme é 100% vegano.

A Salon Line também tem óleo de umectação, máscara de hidratar e muito mais.

Portanto, aqui na Santana Cosméticos não faltam possibilidades eficientes para apoiar a sua transição capilar. Afinal, reunimos as melhores marcas da indústria da beleza por preços acessíveis. Isso sem falar no nosso atendimento, que é de primeira linha. Quer conferir?

Então venha nos visitar: estamos na Rua Dr. César, 264, Santana, São Paulo. Se preferir, chame a gente pelo WhatsApp: 9-9951-3523!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *