Cores de cabelo

Saiba quais cores de cabelo estão bombando nessa estação

Se você ama colorir os seus fios e gosta de estar de olho nas tendências, essa matéria é para você.

Você prefere tons claros ou escuros? Mesmo sem saber a sua resposta já queremos avisar que as tendências para o Inverno vai desde o cinza bem claro até o clássico preto. Tendo como base as passarelas e as celebridades, reunimos pra vocês as nove principais cores dessa estação. Confira a seguir:

  • Bronde

O cabelo bronde é uma boa pedida pras morenas que querem clarear os fios, mas tem algum receio. A cor cria um look extremamente sensual tendo base castanha iluminada por mechas loiras e potencialmente poderoso com reflexos metalizados. Entre as famosas que usam o tom está Jennifer Lopez.

  • Novo loiro platinado

Sai de cena os fios perfeitamente platinados dando lugar a madeixas estilosas que mantêm a raiz escura esfumada e tem reflexos dourados. O objetivo é que o platinado fique mais orgânico tirando aquela roupagem artificial. Sim, minhas queridas! Adeus preocupação quando aquele pedacinho de raiz aparece e você já tem que correr pro retoque.

  • Preto com reflexo arroxeado

Os fios escuros funcionam muito bem no inverno uma vez que ‘casam’ com os tons neutros das roupas mais pesadas. A dica para quem deseja um look atualizado em termos de cor é apostar no reflexo arroxeado, que proporciona um visual divertido e despojado.

  • Root Beer

Você sempre quis ser ruiva, mas tem medo do que a descoloração pode fazer com as suas madeixas? A dica nesse caso é se jogar na tendência de cor Root Beer que consiste num ruivo mais claro e suave que tem fundo castanho exigindo menos esforço para ser obtido.

  • Ruivo Borgonha

Essa cor é um resultado da combinação de marsala e vinho. O ruivo borgonha combina especialmente com as peles morena e negra. É uma cor intensa e de muita atitude, quem optar por esse tom deverá dar atenção especial aos já que a cor do cabelo já chama atenção por si só.

  • Preto super iluminado

 Se os seus fios são negros saiba que chegou o seu momento de brilhar. Isso mesmo! Dê tchau para a mesmice pois a tendência é um visual luminoso, mas não necessariamente por efeitos de mechas e luzes.

Você pode deixar o seu cabelo ainda mais vistoso com cuidados especiais de hidratação, por exemplo.

  • Efeito ash blonde

E para as loiríssimas? Se você ama manter os fios nesse tom a dica é atualizar o look capilar com o efeito ash blonde. Esse visual é resultado de um tom de loiro com mechas mais claras que tem fundo acinzentado. Um visual mais frio que vai bombar nas tendências de cabelo no inverno 2018.

Não esqueça que, independente da coloração escolhida, o seu cabelo precisa de cuidados para que ele não fique ressecado ou quebradiço. Com isso em mente agora você tem a tarefa difícil de escolher. Eu não sei vocês, mas eu queria ter todas, hein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *